sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

David Duchovny: Séries, livro e álbum!

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês?

Vim aqui falar para vocês sobre alguns trabalhos de David Duchovny!



Mais conhecido pelo seu papel como agente especial do FBI em Arquivo X, no papel de Fox Mulder, juntamente com a (belíssima) atriz Gillian Anderson (Dana Scully),  David Duchovny está passando por um ótimo período de trabalhos desde 2015! Com a volta de Arquivo X neste ano, lançou também um álbum (em 2015) e um livro! Além da série Aquarius...

Vamos lá?

Arquivo X


Arquivo X estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002, voltando a ser lançado este ano (para a alegria de muitos!). A série tem como personagens principais os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Arquivos-X são aqueles casos que não foram solucionados ou sem explicação, envolvendo fenômenos paranormais. Inicialmente, Mulder trabalha sozinho como investigador desses arquivos, depois Scully é designada à trabalhar com ele, o que gerou bastante conflito, pois ambos pensavam muito diferente. Enquanto Mulder acredita em vida extra terrestre, Scully busca todas as formas científicas para a explicação dos fatos.


Confesso que ainda não terminei de assistir todas as temporadas da série, mas já me apaixonei! Apesar de antiga, com uns efeitos especiais que quem é acostumado com os atuais estranha bastante, as histórias fazem o público ficarem atentos e curiosos!

Estou ainda mais curiosa depois que saiu a nova temporada esse ano!!



Aquarius

Nessa série, David Duchovny interpreta o Sargento Sam Hodiak. Ela se passa no ano de 1967, e tem aquele conflito entre os "ricos" e aqueles que "pregam o amor", da forma deles... Hodiak fica encarregado de resolver um caso em que a filha de um respeitado advogado desaparece, então ele se junta ao policial Brian Shafe (Grey Damon) que, buscando encontrar informações para resolver o caso, usa um disfarce para se aproximar dos hippies. É quando eles descobrem Charles Manson (Gethin Anthony), líder de um grupo que busca mulheres para se unir aos seus ideais. E surge todo um conflito entre ele, seu pessoal e os policiais.


Inicialmente achei a série um pouco chata, mas é interessante seu contexto e depois foi melhorando. Além disso, deixaram um suspense no final que fiquei bastante curiosa...

Álbum


Em 2015, David Duchovny lançou o álbum "Hell or High Water" e eu tenho que dizer pessoal: MUITO BOM! Pra quem gosta de um estilo de música mais antigo e bem leve... Não percam tempo, escutem!!

Livro


Holy Cow - Uma fábula animal, publicado pelo Grupo Editorial Record, é o primeiro livro de David Duchovny. Ele conta a história de Elsie, uma vaca que descobre que os humanos matam animais e foge para o mais longe possível. No caminho faz vários amigos, que também estão fugindo, e juntos vão em busca de um lugar melhor!
Ansiosa para ler!

Então é isso pessoal... Não deixem de assistir, escutar e ler esses que falei, heim?

Abraçoo da Helena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário