terça-feira, 19 de abril de 2016

Nova Parceria: Escritora Amanda Reznor

Olá pessoal!

Venho anunciar para vocês a nova parceria do blog/ig/face, dessa vez com a escritora Amanda Reznor, autora do livro: Delenda & O Vale dos Segredos.


Delenda & O Vale dos Segredos
Autora: Amanda Reznor
Editora: Madras Teen
ISBN-13: 9788537009475
Páginas: 296
Ano: 2015
Ilustrado: Sim
Gêneros: Literatura Fantástica com temática de suspense / mistério / horror / 

Teaser: "Cláudia está sozinha e parece não haver quem se importe com ela. Além de haver deixado sua vida para trás, ela vem se deparando com um intenso conflito interno, alimentado por estranhos acontecimentos que povoam a imensa mansão e pelas estranhas fofocas que ouviu sobre o seu avô. O que é verdade e o que é mentira? Será que Cláudia um dia vai conseguir desvendar o mistério que assola o Vale dos Segredos? Seu Pereira, o dona da estalagem, não revela muito sobre o desaparecimento de seu avô. Sua avó acredita piamente que fora traída e abandonada. Dona Mariel, esposa do Seu Pereira, jura que há perigos insondáveis que rondam o lago atrás da mansão, e Maurício teima que o espelho encontrado é amaldiçoado. Além disso, quem haveria, de fato, assassinado o... Cláudia nem pode lembrar do nome, fica com os nervos abalados. Em meio a tantos mistérios, Cláudia ainda é vítima de aparições e do enigma sobre como usar as chaves certas para encontrar o tesouro escondido do casarão. Mas será mesmo que é um tesouro?"


Sobre a autora: "Escritora, atriz, cantora e compositora, esta artista não sossega enquanto não coloca as ideias em ação; seja pela escrita, dança, desenho, composição... Toda forma de arte a instiga e complementa! Conheçam a página do seu livro de terror-suspense, Delenda, e o próximo volume do univero do Vale dos Segredos - Castelformia & A Ordem de Omnia. Outras novidades e textos podem ser também acompanhados pelo blog: http://amanda-reznor.blogspot.com/ e pela página do Face!"

Publicações:

- Livro solo - Delenda & O Vale dos Segredos (Editora Madras, selo Teen)
- Próximo livros solos: Castelformia &  Ordem de Omnia (série Vale dos Segredos); Histórias que Não Entendemos (livro de casos sobrenaturais)


Redes Sociais:
- Facebookhttp://www.facebook.com/writer.amandareznor; 
http://www.facebook.com/delenda;
http://www.facebook.com/castelformia 

- Skoob Delendahttp://bit.ly/1qNd122 
- Twitter: @AmandaReznor e @ValedosSegredos 
- Instagram: @amandareznor e @vale.dos.segredos 
- Página no Skoob (Autora): http://bit.ly/1Q4AakH 

Agradeço a escritora pela parceria e confiança!
Seja muito bem-vinda ao Ramificando Ideias e Realidade
Por hoje é isso pessoal!

Abraçoo da Helena :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário