domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo!!



Gente, que ano foi esse 2016?Muitas coisas aconteceram, coisas boas, coisas ruins, algumas tão boas ou tão ruins que nem parecem reais... Mas a gente tem que aprender e evoluir com o que passamos de mal, e agradecer por tudo que aconteceu de bom!
E é sobre uma dessas coisas boas que quero falar... Foi nesse ano que criei primeiramente o blog e o ig do Ramificando Ideias e Realidade, depois criei o face... E muitas coisas boas (ruins também, mas foco nas boas) aconteceram! Conheci pessoas maravilhosas, fiz parcerias excelentes, seja de livro físico, livro digital, mimos ou simplesmente divulgação, a maioria excepcional e algumas ainda mais especiais, espero que todas durem muitoooo tempo! Fiquei muito feliz por entrar nesse "mundo" onde várias pessoas amam a leitura, onde conheci escritores nacionais maravilhosos e editoras que fazem seu melhor para que eles sejam reconhecidos! Sou muito grata a eles e a todos vocês que seguem o ig e que me inspiram a melhorar cada vez mais!
Somos mais de 2k no ig! Eu nunca pensei que chegaria a tanto, mas sim, espero poder conquistar ainda mais pessoas! Esses livros da foto são de alguns parceiros, livros para resenha, que comprei (porque quando a parceira aqui tem dinheiro também compra!) ou mesmo ganhos em sorteios! Marcadores também 💜
Enfim, só quero desejar um excelente 2017 para todoos vocês! E dizer muito obrigada!
Quero melhorar ainda mais o ig/blog/face, e espero que gostem e que interajam mais também!
Feliz Ano Novo!
E que esse ano, que já iniciou, venha repleto de coisas maravilhosas e benção na vida de cada um de vocês!
Sintam-se todos abraçados


Nenhum comentário:

Postar um comentário