terça-feira, 24 de janeiro de 2017

[RESENHA] Simplesmente Imperfeitos

Autora: Evilane Oliveira
Editora: Amazon Kindle
2016
534 Páginas (eBook)

Sinopse: "Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida..."
Nicole é decidida, excelente amiga e morre de preguiça de ir para a faculdade. Devido a uma grande decepção do passado, resolveu não mais entrar em um relacionamento amoroso. Seus melhores amigos são Clara e Gabriel, eles se divertem muito e fazem de tudo para ajudar um ao outro quando precisam. Caíque é um daqueles garotos que tem inúmeras mulheres loucas por ele, mas não quer nada sério com nenhuma delas. Gosta muito de seus familiares, seu melhor amigo Tayler e, claro, sua moto. 

O caminho dos dois se cruzam de uma forma literalmente acidental (ou talvez nem tanto)... Caíque quase atropela Nicole com sua moto! Desde o primeiro momento em que se encontraram, a briga foi garantida. Mas, ainda assim, aqueles olhos verdes, quase azuis, prenderam sua atenção por alguns instantes. 

Depois disso, eles acabam se encontrando novamente e adivinha só que coincidência? A melhor amiga de Nicole é a namorada do melhor amigo de Caíque! Os encontros entre eles passam a ser ainda mais comuns, não dava pra evitar, mesmo quando o que Nicole mais queria era passar bem longe...

Esses dois acabam se envolvendo e tendo um relacionamento cheio (mas cheio mesmo!) de altos e baixos. Nicole e Caíque super ciumentos. Ele já tinha aquela lista enorme de garotas interessadas... Ela atraía vários garotos também. O que muitas vezes levava os dois a quase loucura! Mas, apesar de tudo, eles se amavam.

"Ele vai rápido e eu escondo meu rosto atrás dele e o aperto mais.  Ele sorri. Como eu sei? Simples. Eu sinto. O sorriso desse idiota mexe com minha barriga, e isso me irrita e assusta ao mesmo tempo."

Ciúmes, segredos do passado e insegurança foram os maiores motivos de brigas entre eles (e pense num casal que briga!). Entre os conflitos vinham as pazes (que eles adoravam fazer). E essa montanha russa fazia o relacionamento deles fraquejar e se fortalecer ao mesmo tempo. Caique e Nicole vão amadurecendo e é impossível deixar de tomar a decisão que vai mudar completamente a vida dos dois.

"Nesse momento quero dormir e acordar em seus braços pelo resto da vida, em outro quero arrancar esse sentimento estranho que está impregnado na minha pele, na minha vida - suspiro e fecho os olhos - Acho melhor esquecê-lo entende? Tentar pelo menos. É coisa demais. Nossas brigas, o ciúme descontrolado que sinto em relação às garotas que o rodeiam e comigo também."
Encontrem e sigam a autora:
- Facebook: Evilane Oliveira e Evilane Autora
- Instagram: @evilaneoliveiraautora
- Blog: evilaneoliveira
- Wattpad: EvilaneOliveira

Adquiram esse e outros de seus livros:
Simplesmente Imperfeitos (Duologia Simplesmente Livro 1)
Simplesmente Divididos (Duologia Simplesmente Livro 2)
Simplesmente Predestinados (Duologia Simplesmente Livro 3)
A Jogada Perfeita
Adorei aquela forma dos dois se encontrarem e me surpreendi com vários capítulos. Confesso que tinha vontade de bater nos dois por brigarem por tanta besteira. Mas algumas coisas eram mais sérias e, de fato, tudo isso levou os personagens a crescerem durante todo o livro. Achei isso muito interessante. Um romance que, por vezes, se mostra comum com a realidade, inclusive em alguns conflitos. Indico pra quem gosta de romance cheio de conflitos e fofo ao mesmo tempo.

Agradeço mais uma vez a autora pela parceria (e paciência), muito obrigada! Já estou ansiosa para ler os próximos e, claro, trazer mais resenhas para vocês!

Espero que tenham gostado!

Abraçoo da Helena :)

4 comentários:

  1. Amei Helena. Me fez lembrar de coisas que nem eu lembrava mais hahahaha Obrigada pelo carinho ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Fiquei interessada no livro haha. Vim do grupo da Planeta Azul e já to seguindo aqui pra não perder nada <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pois não esqueça de adquirir, vale muito à pena! ;) Obrigada por seguir! Seguirei também <3

      Excluir