quarta-feira, 10 de maio de 2017

[RESENHA] Perdida em seu coração

Autora: Suellen Mendes
Ano: 2017
Editora Independente/Amazon
138 páginas 

Sinopse: Há seis anos Fernanda se mudou para Londres. Durante esse tempo, a jovem brasileira conseguiu tudo o que queria – estabilidade profissional e o reconhecimento como a bailarina principal daBallet Company, além de um relacionamento que aparentemente era perfeito. Durante suas férias, a jovem retorna ao seu país de origem e se vê atraída pelos enteados de sua tia. Em um jogo envolvente, os dois irmãos a encantam, fazendo com que ela reveja suas escolhas até então, esquecendo-se de Ty - seu namorado londrino - até que este decide visitá-la no Brasil, criando muita confusão e deixando Fernanda perdida em meio aos seus sentimentos.
“Olhei para ele e o deixei fazer aquilo que a música clamava: deixei-o me beijar como eu realmente queria ser amada! Pude sentir a verdade em seu toque e me entreguei ao momento. Apesar de me sentir perdida, eu me encontrei nos braços dele”

Fernanda (Fê) é brasileira, mas mora em Londres por fazer parte da Ballet Company, a qual ela lutou e treinou muito para pertencer. Ela mora com sua melhor amiga, Becca, namora o Tyler (Ty), que também é bailarino, e tem um relacionamento bem legal com seu irmão, Felipe. Apesar de tudo estar indo bem, ela sente saudade de casa e a única coisa que realmente estava lhe prendendo em outro país era seu sentimento pelo namorado.

"Já há algum tempo que penso em deixar tudo para trás e retornar ao lar, mas meu parceiro (não apenas de palco) Tyler, Ty como prefiro chamar, tem influenciado minha decisão de ficar. Nós estamos juntos há três anos, e não poderia estar mais feliz com ninguém; por isso ainda não voltei para casa, seria difícil partir e deixá-lo."

Para diminuir um pouco a saudade de casa, Fernanda vai passar os dias de folga no Brasil, e retorna para Londres apenas para a próxima temporada de apresentações. Apesar da insistência, Tyler não vem com ela, pois passará este tempo com a família. Mas eles e sua amiga aproveitam bastante o tempo juntos antes de ela viajar.

Ao chegar no Brasil, Fê estranha ao não ver seus pais no aeroporto, quem lhe recebe é Gabriel (Gabe), o filho mais velho do novo marido da sua madrinha, que estava tanto ou mais lindo quanto ela se lembrava. Seus pais estavam ocupados e ela compreendia perfeitamente, afinal, sua mãe é uma das melhores e mais procuradas cirurgiãs plásticas, e seu pai um importante promotor. Só de estar em casa já se sentia incrivelmente bem. E ela também estava gostando bastante da companhia, afinal, além de lindo, Gabe era gentil e divertido.

Por ter muitos inimigos, seu pai contrata vários guarda-costas para acompanhá-los, Fernanda não gosta muito da ideia, mas acaba aceitando. Para sua surpresa, o seu seria Gabriel. O que a deixou muito feliz. Ela aproveitou o tempo para dar aulas de balé na escola de dança de sua madrinha, Tereza. Que também é mãe de Max, um cara super lindo, que se interessou por ela de cara, e a deixou com um pouco de dúvida inicialmente, apesar dos atritos que eles tiveram já de início. E de Eliza, sua ex melhor amiga que a traiu com seu ex namorado, Téo.

Aos poucos, Fernanda e Gabriel vão se aproximando mais. Ele deixa bem claro seus sentimentos por ela. Ela inicialmente tem dúvidas e receio, por causa do seu namoro. Mas o que ela sente por ele torna-se a cada momento mais claro, mais forte e mais bonito. Ela iria deixar seu namorado por Gabe? Ou será que ela vai deixar seus sentimentos de lado, considerando-os uma confusão?

Eu sei que você precisará ir em breve, mas esta música é perfeita; pois diz exatamente o que eu quero te dizer, princesa - pude sentir a verdade em seus olhos minutos antes dele dizer - “não importa onde você esteja, feche os seus olhos e eu estarei lá em algum lugar ... perdido em seu coração”. 
Vocês podem adquirir o livro em formato eBook na Amazon!

Sobre a escritora:


Sigam a autora no Instagram!
Eu gostei muito da leitura! Super gostosa e bem leve! Mais um daqueles livros que você não consegue parar de ler até terminar (e se arrepender por ter terminado). O livro fala muito sobre traição, inclusive, a Fernanda vivenciou do seu namorado com a melhor amiga! Com certeza não foi nada fácil para ela. Mas o livro também mostra que, apesar de toda essa mágoa e de tudo que passou, você pode encontrar uma pessoa muito especial em sua vida. Talvez não acerte de primeira, mas vai chegar.

Agradeço a autora pela oportunidade de ler esse livro tão maravilhoso! Ele faz parte da Trilogia Sob o Domínio do Ritmo. Os próximos serão: Perigosamente Apaixonados (Livro 2) e Se eu não tiver você (Livro 3). E adivinhem quem já está esperando (ansiosamente!) pelos próximos?

Espero que tenham gostado!!

Abraçoo da Helena 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário