sábado, 4 de março de 2017

[RESENHA] Um Sonho de Natal

Autora: Ruth Arnaldo
Editora: Amazon
2016
23 Páginas

Sinopse: "Isadora e Sebastian se apaixonaram em Uma Jogada do Amor.
Eles lutaram para se manterem juntos em A Melhor Jogada do Amor.
Vimos este amor nascer, crescer e resistir a todas as adversidades que surgiram no caminho. Agora, que tal passarmos uma incrível noite de Natal com eles?
Te convido a revisitar estes dois e se apaixonar mais uma vez pelo príncipe do futebol e sua 'baby'."
O conto começa com Sebastian tendo lembranças de quando ele era uma criança em um sonho, o mais legal é que a gente consegue entender mais algumas pequenas coisas sobre ele justamente nos detalhes que são contados.

Ele chega em sua casa com Dora na véspera do Natal, um dia antes do que ela esperava... O que foi de imensa alegria, mas também fez com que ela precisasse acordar mais cedo para finalizar os preparativos para o primeiro jantar de Natal casados e, claro, que não poderiam faltar algumas pessoas que são muito importantes na vida dos dois.

Uma noite cheia de surpresas maravilhosas que, cá entre nós, esse casal merece.

"Ele abriu os braços para mim com um sorrisinho de orgulho no rosto.
- Venha cá, baby!
Eu atravessei a sala correndo e me joguei nos seus braços acolhedores.
Eu estava em casa. Ele era a minha casa."
Adquiram o conto, que está disponível para compra na Amazon, clicando >AQUI<

Encontrem e sigam a autora:
Facebook;
- Grupo no facebook;
- Instagram: @rutharnaldo

Livro no skoob!
Então gente linda, como vocês perceberam falei bem pouco da estória do conto em si, até porque é pequeno e não gosto de dar spoiler. O que posso garantir é que quem se encantou com esse casal nos primeiros livros vai se apaixonar ainda mais! Foi uma noite realmente inesquecível e merecida pra esses dois!

A Ruth fez questão de colocar novidades em detalhes bem legais que eu gostei bastante! Uma leitura super agradável que a gente lê sem nem perceber, quando dá por si... Acabou! E aí a gente fica feliz por ler esse conto lindo e triste querendo mais...

"Ah, mas por que você está fazendo resenha de um conto de Natal agora?" Primeiro, não tenho besteira com isso (apesar de ter sido mais legal), segundo: meu tempo está horrível, se antes já estava complicado, agora então nem se fala... Começou com minha mudança de cidade (morando em duas, digamos assim...), fiquem sem computador, sem internet boa e por aí vai... Mas não esqueci de vocês e espero conseguir organizar as resenhas o mais rápido possível para que vocês possam conhecer livros maravilhosos e ficarem ansiosos para lê-los assim como eu!

Espero que tenham gostado!

Tem mais uma novidade que quase esqueço de contar, a Ruth lançou um novo livro dia 3 de março, e está com uma promoção super legal! Quem quiser saber mais clique aqui ou pode procurar também no Instagram da escritora. O nome do livro é: Tudo Por Um Sonho. E vocês podem comprá-lo no site da Amazon, e comprando já podem participar da promoção de lançamento!!

E não esqueçam de seguir o Ramificando aqui e nas redes sociais:
- Página do facebook;
Instagram.

Conto com vocês! 💗

Abraçoo da Helena 😉


2 comentários:

  1. Oie Helena!
    Como sempre você arrasou, adorei muito! Obrigada pelo carinho de sempre minha linda...❤

    ResponderExcluir